Diretores e Fotógrafos

Carla Nobre

Sua formação, inclui cursos, workshops e laboratórios de atuação.
Trabalhou com grandes diretores de filmes publicitários até tornar-se diretora em 2004.
Seu trabalho tem algumas...Leia mais
Sua formação, inclui cursos, workshops e laboratórios de atuação.
Trabalhou com grandes diretores de filmes publicitários até tornar-se diretora em 2004.
Seu trabalho tem algumas peculiaridades, o que a torna uma diretora irreverente.
Carla preza a beleza e o realismo em seus filmes, foi pioneira ao usar somente luz natural em seus trabalhos, dando aos filmes uma atmosfera original.
Seus filmes tem ritmo e movimento, pois ela acredita que assim como a vida, um filme deve ser vivo. A montagem de seus filmes sempre impressiona pela sincronicidade dos cortes precisos.
O naturalismo e a espontaneidade são a essência de seu trabalho.
Carla é uma diretora inquieta, sempre cheia de novas ideias, vive para filmar e criar novos projetos. Em 2005, teve seu curta-metragem “Silvia” exibido no Short Film Corner em Cannes. Em 2011, criou e dirigiu, o documentário “Vozes”, em fase de finalização, que conta a história de quatro cantoras brasileiras. Em 2014, começou a filmar o longa – metragem documental e série para TV: “Os Shubbers”, aonde criou, produziu, dirigiu e fotografou. O documentário fala sobre a jornada de uma família brasileira que está em busca de uma vida mais sustentável, inclusiva, igualitária e que produza o menor impacto na natureza. Eles vivem em Ubud na Indonésia.
Em 2016, criou, produziu e dirigiu uma série para TV chamada ”Os Vizinhos”, que está em fase de captação. Em 2017, realizou a exposição de fotografia, “Ímpar”, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A mostra reúne diversas fotos do Rio tiradas ao longo de sete anos. A série explora o olhar pela busca de uma identidade subjetiva, transformando em dúvida a própria realidade e o seu tempo.
Na publicidade trabalhou para grandes marcas e agências, como Adidas, P&G, Unilever, Pepsi, Ambev, Itaú, chevrolet, honda.
Amante da natureza Carla vive entre a ponte aérea Rio- São Paulo, desde 2014 mudou-se para o Rio de Janeiro, para dedicar-se também à sua carreira como cineasta. Leia menos
  • ADIDAS
  • DOVE
  • CENTAURO
  • PROTEX
  • LE LIS BLANC
  • VOZES